Últimas notícias

11/01/2016
Dicas para se organizar e planejar melhor o ano
O início do ano é uma época inspiradora para estabelecer metas. Você pode fazer um planejamento incluindo todas as áreas da sua vida ao longo do ano: amorosa, financeira, social, familiar, profissional, espiritual, saúde e bem-estar.

O ano novo chegou e agora é um momento favorável para você fazer um balanço sobre seus projetos pessoais e profissionais durante o ano que passou e quais serão seus objetivos para 2016. Separamos algumas dicas para ajudar no seu planejamento pessoal.

1. Tenha uma agenda onde você possa escrever e fazer o seu planejamento. No momento em que estiver planejando aproveite também para avaliar as metas que não foram cumpridas no ano que passou, e reveja se vale a pena reinseri-las em seu planejamento;

2. Tenha metas reais. Tenha foco no que precisa e pense em como será atingida cada meta que você traçar;

3. Crie datas para controle das suas metas. Por exemplo, a cada bimestre você pode fazer uma avaliação do que foi proposto e do que foi cumprido. Importante lembrar que ao decorrer do ano você pode mudar suas metas de acordo com seus objetivos. O planejamento é uma forma de se programar, mas não significa que ele nunca deve ser modificado ao decorrer do tempo;

4. Compartilhe suas metas com pessoas próximas. Isso ajudará a se manter motivado.

5. E por último, é muito importante que você tenha mais tempo para você e sua família. Isso o ajudará a manter o foco, disciplina e ter uma saúde boa para realizar seus objetivos. Tenha atividades de lazer em seu dia a dia, isso não é perder tempo, é ganhar vida.

Lembre-se que o planejamento anual diz respeito a sua vida. Dedique-se tanto quanto você acredita que sua vida merece ser cuidada. 

04/03/2015
O fim da bolha imobiliária no Brasil
25/02/2015
Ideias de decoração para quem é apaixonado por velocidade
13/01/2015
Veja lindas sugestões de lavabos para encantar as visitas